Entrevista a Gonçalo Reyes




O nosso convidado para uma entrevista ao nosso blog é o médio nascido em Almada,Gonçalo Reyes, que atua ao serviço do Marítimo B. Vamos então conhecer um pouco este jogador.


DADOS PESSOAIS:

Nome: 
Nacionalidade: 
Data de Nascimento: 30 de janeiro de 1993 (22 anos)
Naturalidade: Almada, Portugal
Posição: Médio
Pé Preferencial: Direito
Altura: 1,78m
Peso: 71Kg
Clubes Representados: Pesc. Caparica (2002-2003),Benfica (2003-2009), Vitória FC (2010-2012), Casa Pia(E) (2012-2013), Marítimo (2014-2015).

Desde já gostaríamos de agradecer ao Gonçalo Reyes pela disponibilidade e pela simpatia na resposta às nossas perguntas.


1. Como nasceu o sonho de ser futebolista? Alguma razão em especial por optar por uma carreira no mundo do futebol? Algum ídolo? 

R: Teve alguma influência do meu irmão que jogava, e eu também comecei desde muito pequeno. Depois quando se começa a ser mais sério há sempre o objetivo de chegar a profissional. Sempre gostei muito de futebol e em minha casa fala-se muito de futebol. Gosto muito do Cristiano Ronaldo e acho que é um exemplo para qualquer futebolista.

2. Começou a jogar futebol em 2002 no Pescadores da Costa da Caparica. Um ano depois saiu e rumou ao Benfica. Como se desenrolou, então, o processo que culminou com a sua transferência para os encarnados?

R: Houve um olheiro que acompanhava os jogos, gostou de mim e levou-me para o Benfica mas tive perto de ir para o Sporting.

3. No Seixal encontrou uma geração de jogadores muito promissora.Qual o atleta mais talentoso da mesma, e até onde crê que pode chegar no futebol? 

R: O Diego Lopes que está no Rio Ave talvez fosse o mais talentoso, mas acho que o Bruno Gaspar pode chegar longe, agora com esta oportunidade no Guimarães.

4. Ao fim de 7 anos a sua ligação às águias terminou. Porque motivo se deu a rotura? 

R: Disseram-me que ia ser difícil para mim jogar no juniores e para procurar clube.

5. Em seguida assinou pelo Vitória Futebol Clube. Verificou uma existência de um fosso enorme para a formação sadina e a formação encarnada? 

R: Sim, as condições são diferentes, ainda assim o Vitória não deixa de ser um grande clube que trabalha muito bem a sua formação.

6. Ao fim de 4 anos no Vitória, foi emprestado 2 anos ao Casa Pia. Porque motivo se deu este empréstimo? Falta de oportunidades?    

R: A direção entendeu que precisava de crescer.

7. Este ano assinou pelo Marítimo. O que o atraiu no Marítimo? A probabilidade de vir a ser um jogador da equipa sênior pesou na sua decisão? 

R: Por enquanto estou na equipa B, mas sempre com o objetivo de chegar à equipa A.

8. Como é o seu dia a dia, desde que se mudou para a Madeira? Passou a viver sozinho?

R: O meu dia a dia é normal. Estou a viver com mais dois colegas, que já os considero como família. 

9. Como se descreve enquanto jogador? Que futebolista considera que tem as características mais semelhastes às suas? 

R: Acho que sou um jogador de equipa que tentar dar sempre tudo o que tem. Dizem que sou muito parecido com o João Moutinho, mas eu não acredito.

10. Como imagina a sua carreira daqui a dez anos? 

R: Gostava de conseguir deixar a minha marca num clube de bom nível e ganhar títulos importantes. 

E desta forma acabamos a entrevista. Mais uma vez, um agradecimento ao Gonçalo Reyes e desejos de boa sorte para o futuro!
Google +

Posse de Bola

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Enviar um comentário